sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Beauté Wishlist

Fiz uma listinha básicaaa dos produtos de beleza que quero comprar.... Lembrando que essa lista é só de beauté... kkk Falta a lista de roupas, acessórios, para cabelo....



1- Make Up Brushes - Sigma: Nem sei pra que servem todos esses, e nem sei usar, mas sei que são lindos, e eu quero kkk

2- Primer - Avon: Para preparar a pele antes de receber a maquiagem, e fechar os poros. A Li já falou desse produto aqui....

3- Primer - Urban Decay: Esse é um primer para os olhos, para fixar melhor a sombra. Eu usei o da Li, kkk realmente muito bom...Vale a pena.

4 - Base - MAC: Nunca usei, mas sempre vejo falando bem. Qeero experimentar auhauha

5- Base - Dior: Também nunca usei, mas dizem que é ótima para a festa e a cobertura é excelente.

6- Studio Fix - MAC: Uma base em pó, super pratica...

7 - Blush - MAC: As cores dos blush da MAC são lindas, quero todos!!!

8- Iluminador - Benefit: Iluminador líquido, com um tom rosa lindo lindo...

9 - Batom Snob - MAC: Essa cor fez um baita sucesso o ano passado, e eu acho linda a cor, não sou muito fã de batom kkk ...Mas essa cor é linda, até arriscaria comprar um vermelho também rss...

10 - Great Lash - Maybelline: Como a minha busca pelo o rímel máscara para cílios acabou, pois eu já encontrei (rímel Eyeko, presente da Li de Natal, perfeito!!) auahua... Mas não custa nada experimentar marcas novas. OBS: Fora que a embalagem é Verde e Rosa = Limão Rosa kkkk So cuteee...

11 - Fortalecedor de Cílios - Mavala: Meus cílios são uma tristeza kkkk, até minha sobrinha de 2 aninhos tem mais cílios do que eu kkkk ... Nada como uma ajudinha. Nunca testei, mas morroo de curiosidade.

12 - Limpa, Tonifica, e Hidrata - Clinique: Depois de tanta maquiagem, a pele merece um cuidado especial, né??

13- Protetor Solar - La Roche: Para proteger a pele do sol e evitar envelhecimento precoce kkk

14 - EDP Irresistible - Givenchy: Para ficar cheirosinha kkkk... Esse cheiro é demais...

Ufa, isso pq acho que esqueci algumas coisinhas rsss ...Quem já usou alguns desses produtos, pleasee, me fala.... 

4 comentários:

  1. Esse kit da Clinique é maravilhoso!! Só não sei se vale o preço. 300 reais? Acho muito carinho, né?
    Vai lá no Iguatemi que eles testam em você DE GRAÇA! hauhauha
    To usando um protetor solar da ROC, Minesol Active Gel Creme Oil Free (o nome é loooongo!!) que é tudo de bom. Não é oleoso e não deixa a pele com cheiro de "praia". Fica a dica ;)
    Bjos meninas, o blog tá ótimo!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Tem um monte de itens da sua lista que eu também desejo.

    A-DO-REI o blog de vocês. Muito bom mesmo!!!!

    Já estou seguindo o blog de vocês.
    Me seguem também?

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nataly

    Bom saber do Kit da clinique, sou doida pra experimentar, minha viagem pra NY que me aguarde...rss

    Obrigada!!!

    Beijos - Jess

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renata.

    Fico super feliz que tenha adorado o blog, você será sempre bem vinda aqui...viu?

    Eu também adorei o seu blog.... Está no nosso Blog Roll

    Beijos - Jess

    ResponderExcluir