Sobre o blog

Por que Limão Rosa?



Para o nome do nosso blog pensamos em juntar duas características marcantes de cada uma de nós. Aline que tem como apelido o seu sobrenome Limão, e Rosa a cor favorita e algo marcante na Jessica. Assim nasceu o Limão Rosa, simples assim! :-)


Sobre as Amigas:

 
Moramos em Campinas-SP, nos conhecemos em 2004, ainda adolescentes, fizemos faculdades juntas. Foram anos de muita correria, e desde 2009 somos enfim publicitárias. Mesmo trabalhando na nossa área de graduação, sentimos que nessas "férias" poderíamos fazer algo mais pessoal e que gostamos. Mas o que? Foi ai que nasceu o Limão Rosa!!!
Temos gostos e interesses em comum, como o mundo virtual, mas ao mesmo tempo somos diferentes, e gostaríamos de compartilhar esse nosso mundo com vocês e principalmente aprender e trocar informações.


 
Tenho 24 anos e sou apaixonada por internet. Gosto muito do universo feminino, principalmente maquiagem, acompanhar tendências e trazer aquilo que acho legal para minha vida.



Tenho 23 anos e sou apaixonada por moda, acessórios e blush. Sou uma péssima cozinheira, mas sou ótima fazendo compras.... Esse blog é algo muito especial para mim, um sonho se realizando.