segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy 2011!!!

O Grammy é sempre marcado por looks diferentes, meio Oscar meio VMA! Não gostei muito dos looks esse ano.. mas vamos lá. 

Não rolou:


A Katy foi de anjinha e apesar da make estar linda, não curti :/ O vestido da Heidi é bem lindo, mas achei que não valorizou o corpo dela. O look da Rihanna, se pensar bem é até bonito, masss ainda acho muito algodão doce rs

Curtinhos:

     

O look curtinho da Eva com essa blusa drama.. sei lá se gostei :/ Eu adoreiii o vestido da Jennifer (ai ai ela é quarentona), e fiquei bem na dúvida para o favorito. :-)

 

Eu achei a Kelly, nessa fase magra, tãoo fofa! Adoro esse tom de roxo. A Beyonce surpreendeu indo de shortinho, já que ela é adepta dos vestidos dramas cheios de volume.

Longos:


 
A Selena acertou em cheio! Vestido simples + brilho = sucesso! E achei o vestido da Miley a cara dela, apesar de achar um pouco pesada a estampa. O look meigo da Natasha me encantou também!

Meu favorito:
                              


Eu ameii o vestido maravilhoso + cabelo e make simples da Nicole! Ela ficou escandalosamente linda e roubou a atenção no tapete vermelho!


EXTRAS - MAKE:


Eu achei a maquiagem da Hillary Scott, do Lady Antebellum, tão linda. Toda vez que ela subia no palco, e foram muitas rs Eu não tirava o olho da make dela. Ficou fofa.

 

Look diferente, make diferente! Aí sim você acertou Katy Perry! A mistura de cor ficou linda e na performace dela, com o tema Valentine's Day, ficou ainda mais bonita.

Que venha o Oscar! \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário