sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eyeko - Big Eyes


Meninas, tinha comentado no post das da Asos que eu comprei meu tão desejado rímel da Eyeko. Eu ameiii o resultado! O pincel é bem fino com as cerdas curtas e você realmente não dá nada pra ele. Na hora eu pensei "ah legal.. isso não é bom", mas na primeira camada já mudei de idéia, na segunda então rs
Ele não é grosso e é bemmm preto, diferente de outros rímeis que não ficam tanto.


  Quando você passa a primeira camada, já fica bom só que fica meio "desmunhecado", mas com a segunda camada ele alonga MUITO os cílios, além de pentear de um jeito que eu gosto.Detalhe que passei ele sem curvex, mas já usei com e o resultado é melhor ainda.
Usei ele nos cílios inferiores e eu praticamente descobri que tenho cílios rs 

Meninas, eu realmente indico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário