segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Avon Magix

Depois que comecei a usar primer para sombra (O Boticário e Urban Decay), pude comprovar que primers funcionam (não acreditava muito nisso), e então quis experimentar um para o rosto, já que a minha pele é meio oleosa e tenho a impressão que blush não dura muito em mim rs. Como já tinha lido em alguns lugares, comprei o Magix da Avon para testar.

Descrição da Avon

Um dos destaques da Nova Linha de Maquiagem Avon, Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. 

Formas de usar
Sozinho: Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo
Antes da base: Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem

Minha impressão

Eu realmente gostei bastante do produto!!! Ele tem uma textura muito legal, parece um creme oleoso, mas quando você passa na pele absorve muito rápido. Eu não uso muito ele sozinho, passo pelo menos um corretivo por cima, e nesse passo já dá para notar que o corretivo espalha e absorve muito bem com a ajuda do primer. Passando em um lado só do rosto dá para perceber a diferença na pele, ele realmente fecha os poros.
A durabilidade da maquiagem realmente é maior? Bom, eu percebi que quando uso o primer, o blush dura mais sim. Outro ponto positivo é que ele tem FPS 20.
O único ponto que não gostei (motivo de não ter dado 5 limões), é que eu acho que ele não espalha bem e tenho a impressão que ele vai acabar rápido na minha mão.

Deve ter outros primers ótimos no mercado, mas pra mim o Magix da Avon já quebra um galhão!!! :-)

Valor médio: R$ 35,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário