terça-feira, 1 de março de 2011

Sandy, devassa?



Hoje foi um vuco vuco por causa da nova garota propaganda da cerveja Devassa. Se trata de uma artista quu eu particularmente gosto, mesmo sabendo que as vezes enjoa rs a Sandy! Eu acho que não combinou muito, não que ela não possa ser uma devassa, o que eu acredito que no fundo ela seja rs mas ir de Paris Hilton pra Sandy foi muito impactante neh?

Para a campanha a Sandy pintou o cabelo, na tentativa de ser a loira da Devassa. Prefiro morena rs



Confiram o comercial lançado hoje. Gostei bastante do resultado.. texto legal.. cena legal!


No final eu gostei de vê-la mais ousada, só não curti muito pela campanha da marca.




3 comentários:

  1. Olá meninas! Meu primeiro recadinho aqui no blog pra vocês! ;-)
    Eu particularmente AMEI a idéia, achei genial colocar a Sandy como "Todo mundo tem um lado Devassa" sendo que ela tem o lado totalmente santinha...
    Mas achei que o comercial não atendeu às expectativas... E sem contar a roupa que ela colocou no dia da divulgação, né? Fala sério...
    Beijo meninas, adoro o blog de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Eu achei muito forçado! O contexto é interessante, mas no fundo a imagem SANDY não combina com o produto/ marca DEVASSA, tinham outras personagens para atender melhor a proposta. Ela nem bebe cerveja e pra mim vai ser a eterna cantora do Aniversário do Tatu. Acho muito forçada a tentativa dela de se livrar do passado santinho #fail

    ResponderExcluir
  3. Se for reparar bem, mesmo sendo ousada, ela ainda ta parecendo certinha.. hauhauhau
    Mesmo assim achei legal xD

    ResponderExcluir