terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011 - Os preferidos!

Esse ano o Oscar realmente foi lindo, diferente, mais engraçado e fechou com chave de ouro os red carpets. Tiveram looks para todos os gostos e é lógico que tenho os meus preferidos. ;-)


Clique para ampliar.
Adoro vestidos do estilo da Hilary, coisa de Oscar mesmo rs. A Reese nunca me deixa triste e foi com um vestido mais clássico (Ameii o cabelo e a maquiagem). A Any estava linda com esse vestido azul, só não gostei do colar :/

Clique para ampliar.
Achei esse vestido da Mila tão romântico e fofo. De todos os vermelhos, o que eu mais gostei foi o da Sandra, com esse decote bapho. E a Halle? O que falar? Perfeição é pouco!!!

Deu o que falar:

Clique para ampliar.
Percebi que tiveram 3 vestidos muito comentados. O da Scarlett teve quem amou e quem odiou e achou brega. Eu ainda não me decidi pra que lado eu estou, mas gostei do corte nas costas. O prata da Gwyneth fez muito sucesso, massss não é meu estilo, ainda mais para louras. E a mamãe Natalie? Linda... o Oscar é seu!!!

Gostaram? Ano que vem tem mais. \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário