quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Victoria Secrets - Part I

Com tanto babafá sobre a vinda da Victoria Secrets pro Brasil, já fiquei pensando nos produtinhos que tenho vontade de comprar (leia-se todos rs). No Brasil os produtos mais conhecidos são os cremes da linha Garden, principalmente o Strawberries and Champagne e o Vanilla Lace, mas a marca vai muitoooo além disso. Então resolvi fazer um post com os produtos da VS, mas acho que são tantos que não vai dar para colocar em um post só. :-)

Hoje a marca possui várias linhas de pijama, lingerie, perfume, maquiagem, cremes... e outras cositas mais. VS remete vaidade e beleza em cada detalhe. É sinônimo de feminilidade...

Que mulher não tem vontade de sair de uma loja com aquela sacola rosa linda?


Lembrando que o site da VS entrega no Brasil (uhu \o/), exceto cosmético (ah :/ ) rs.
O frete é de U$ 28,00 em média (salgadinho né?). Li em muitos lugares que a entrega deles quase sempre vem taxada, e isso não é legal rs. Acho que o jeito é esperar a loja por aqui.



Eu acho as lingeries lindasss.. tem pra todos os gostos: sexy, casual, engraçacinha..
A linha Pink é bem fofa, meio Puket sabe? E os pijamas de inverno? Dá uma vontade de colocar, deitar no sofá e ver um filminho e depois dormir lógico rs A Pink hoje já é uma sub-marca mesmo, e merece um post futuro rs

As lingeries mais sexies são um show a parte, literalmente rs O desfile das Angels da Victoria Secrets já é um mega-ultra-power evento.


Eles possuem uma grande variedade de modelos e estampas de biquinis, e tem modelos realmente lindos, porém, acho que a parte de baixo não é muito o estilo Brasil sabe? rs

Bom, pro próximo post ficam os produtos de beauty. :-) E ficamos na espera de notícias oficiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário