quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saias Floridas

As saias sempre fizeram parte do meu guarda roupa, amooo, acho super feminina, ainda mais com essa onda de cintura marcada e estampas florais.

Uma vez vi um post no GE (todas conhecem, né?), onde a Camila dá a ideia de fazer uma saia florida. Acho super válido a ideia, mesmo pq eu vou pedir para a minha avó fazer uma para mim, depois posto aqui o look.

Para a montagem de looks com saia floridas, eu prefiro uma blusinha de cor neutra, branca ou nude bemmm clarinha. Para quem gosta de ousar mais, é legal combinar a cor que predomina na saia com a blusinha, se predomina a cor laranja, por exemplo, coloque uma blusinha da mesma cor, é harmonia na certa.



Mas cuidado para não pecar no excesso.

 
Ah, vale também colocar cintinho para deixar o look mais feminino.





2 comentários:

  1. Acho linda saia com estampa floral! Apesar de achar que não combina comigo, venci uma barreira ao comprar uma saia com babados... mas ainda fico "tensa" quando uso, ela é preta achei que assim não chamaria tanta atenção. Mas amei as dicas !!!! Parabens pelo Blog... Adoro ter uma amiga perfeccionista !!!!! Rsrs
    Mônica (TCHUCA)

    ResponderExcluir
  2. As saias florais são lindas, ótimas para dias mais fresquinhos... E eu acho que você combina sim...
    As saias de babados são lindas também, tira uma foto com você usando, e nos manda....

    Obrigada, viuu??? Beijos!!

    ResponderExcluir