quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Necessaires

Quem gosta de uma organizaçãozinha e coisas fofas vai adorar esse mega post...rss

As nossas queridas necessaires, necessárias são ótimas para organizar nossa bolsa e nossa vida, não é?? E pq não ter uma que é nossa cara?? Ou váriasss? haha

Separei algumas necessaires lindas, temos váriasss opções para escolher... Eu quero todas... hahaa 





Uma mais linda que a outra, né? Essas duas últimas da Le Postiche são ótimas para quem gosta de levar a casa quando vai viajar, eu. 

E ai meninas, diz qual combina mais com vocês...

6 comentários:

  1. Eu sou do tipo "Levar Tudo"!! :)

    ResponderExcluir
  2. Liii... Qual é o seu tipo???? Tell to us...

    Beijos

    Jess

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal as necessaires. Gostei especialmente as pras peruas... ou seria as pra quem quer levar tudo? To na dúvida, da vontade de comprar todas! auhauhauhauh

    ResponderExcluir
  4. o meu.. humm acho que as delicadas.. as para levar tudo rs.. pra viajar auhahauha

    aiai adorooo

    Bjos Lii

    ResponderExcluir