segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look do Dia

Oi, meninas (os), vou estreiar uma TAG aqui o "Look do Dia", com vergonha ou sem vergonha  pretendo mostrar os looks que uso.


Primeiro queria contar uma breve história, assim vocês vão entender melhor sobre essa TAG.


Bom, eu sou uma pessoa que adora promoções, como toda mulher, mas não pára por aí, essa paixão é recíproca (sorry Amor) kkk, as promoções também me amam, vivo achando váriasss coisas bacanas, devem ter percebido nesse post, logo mais outra TAG...rss


Bom, quando iniciamos o projeto do Blog (óó)  ideia principal era mostrar que podemos nos vestir bem sem marcas famosas. Quero deixar claro que amooo essas marcas famosas, mass minha realidade não permite isso, AINDA kkkk


E outra coisa também, não é só pq que está barato que temos que comprar, já falei disso aqui nesse post


Chega de papo, vamos para o look que escolhi para trabalhar numa sexta-feira. Calorrr, pede um look mais fresh. 


Look baratchenhooo:




Com esse calor não quero nem pensar em calça jeans... Quero desfilar com minhas saias, vestidos  e mostrar meu bronzeado de escritório kkkk

OBS: Sorry a cara de cansada, mas tinha acabado de chegar do trabalho e aproveitei que o boyfriend estava sem fazer nada e pedi para tirar minhas fotinhas kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário