quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gravata para elas....

A criatividade sempre me surpreende...rss ... Alguém já tinha pensado em usar gravatas de outra forma, sem ser a forma normal?? rss


Pois bem.... A Nataly apareceu assim: vestido vermelho e uma gravata como uma faixa. Na hora que vi achei muitooooo criativo, e logo pedi uma fotinha pra dividir com vocês.... Mas, vindo dela isso é normal...rss ... Eu a acho super estilosa...
Perguntei como ela fez para usar a gravata como faixa, se tinha amarrado, e ela explica pra a gente:
"Eu não amarrei não, eu só coloquei a parte mais "gordinha"da gravata na frente da barriga, daí dei duas voltas e coloquei a ponta menor dentro da última volta. Deu pra entender?! o.O hehehe
Se a gravata for muito lisa (de cetim, por exemplo) pode precisar de um alfinetinho."


O assunto não pára por aqui não rss... Procurei na internet mais formas de usar uma gravata, e achei no site da Revista Gloss, uma matéria falando 9 maneiras de usar uma gravata.

Fonte: Revista Gloss




Quem gosta de inovar e abusar da criatividade fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário