quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dia de Beauty

Toda mulher (ou quase toda) gosta de ir ao salão e sair de lá se achando né? hehehehehe... Nós fomos em um salão em Vinhedo, com a missão de sair de lá com uma carinha nova.



Jessica: Depois de anos relutando em fazer algo em meu cabelo, finalmente resolvi fazer algo, resolvi ser loira... A primeira vez que fui fazer luzes foi uma tensão...haha...medo total... Mas o medo foi passando, e não parei mais....Agora estou realmente loira!!! O cabeleireiro que cuida do meu cabelo, é o Sergio, ele foi indicação do boyfriend, acreditam?? E eu super indico o Sergio (e não o boyfriend...hahaha). Ele sabe o que está fazendo, está sempre atualizado, e me passa muita confiança.

Entre uma luzes e outra, o cabelo vai ficando com uma coloração estranha, uhaua... Que é a chamada cor oxidada. Mas para isso tem um shampoo anti oxidante que tira esse amarelado gema de ovo... Vou fazer o teste do shampoo que comprei, ai falo para vocês sobre o produto.
Aline: Esse ano foi a terceira vez que fiquei desesperada pra fazer alguma coisa no cabelo!!! Já tive muitooo medo de fazer qualquer coisa no meu cabelo.. medo de cortar... pintar.. passava longe de mudança. De uns anos pra cá o medo se foi e não consigo ficar sem um corte novo por muito tempo. Antes eu tinha o cabelo bemm liso (um dia faço um post sobre a história do meu cabelo rs), e usava só comprido... ai descobri o corte médio-curto óóóóó rs Dessa vez estava com o cabelo um pouco maior que na foto, só que estava só um pouco repicado. Meu objetivo era tirar um pouco a cara de criança e segundo os feedbacks, eu consegui e acho que agora posso entrar nos bares sem pedirem documento uahuaha
Bom, eu levei a foto do corte da Lu Ferreira, mas o meu cabelo não é igual o dela e então o fofo do Sergio passou a tesoura atrás e sai de lá me sentindo a Rachel Green (super moda 1995). Eu adoreii o cabelo, mas quando lavei fiquei um pouco triste porque o liso foi embora :( mas ele está arrumado/bagunçado como eu queria. :) PS: Escrevo muito uhahuha

Nós com o o Sergio, nosso mágico rs
Salão New Look Cabelos
Endereço: AV. Benedito Storani, 310 - Piso Superior - Vinhedo - SP
Telefone: (19) 3826-1756 ou (19) 3876-0925





7 comentários: