quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comprinhas Cabelísticas

Como de um ano para cá, de morena passei a ser loira, não dá para não ter cuidados especiais com o cabelo, né? 


Comprei alguns produtinhos, ele estava precisando de cuidados especiais, rss... Afinal ser loira não é fácil...haha... 


Aproveitei o embalo das compras de Natal, entrei numa lojinha de cosméticos, e fui ser feliz...hahaha ...Só o meu bolso que não ficou feliz....auhaua
1- Raízes - Barro Minas: Um potão de creme para fazer hidratação, adóorooo, é uma máscara de mandioca e karité, foi indicação da sogra. E ameiii... toda vez que vou lavar o cabelo, lavo o cabelo, ai passo ele e deixo uns vinte minutos, e enxáguo e pronto!! Quando você passa ele, parece que não tá fazendo nada, não fica tão macio quando você passa a Máscara do Pantene, mas o resultado final é o que importa, não é?? rss
Preço: 21,90

2- Silver Blond - Vult Hair: Vocês sabiam que a Vult, além de maquiagens, tem linha pra cabelo??? Eu não sabia....Achei bem legal!! O produtinho é um Leave in, e ainda promete tirar o amarelado dos cabelos... eu gostei, não sei se ele tira o amarelado... Mas não deixa o cabelo pesado.
Preço: 9,90

3- Cauterix: hahaah..comprei de curiosa, e por que estava baratinho....rsss... Na embalagem fala que o produto é para apenas uma aplicação....Mas eu realmente achei que dava pra duas, se souber espalhar direitinho.... Gostei do resultado na hora, mas no dia seguinte, a raiz ficou pesada e oleosa, tive que lavar o cabelo....
R$3,90

4 - Concentrado Mega Power de Queratina - Capicilin: Também comprei por curiosidade, mas gostei bastante. Você passa nos cabelos ainda úmidos....Quando secou não ficou pesado, e não tive que lavar no dia seguinte...rss
Preço: R$4,90

Fiquei devendo uma fotinha de como era meu cabelo antes, né??



Ainda vou comprar a linha completa do famoso Moroccanoil, quando eu comprar eu posto aqui... Será que dá pra fazer em 10 vezes sem juros?? ahaha


E ai meninas, já usaram algum dos produtos acima? Ahh, fico melhor como loira ou morena??

PS: Ahh...Confesso que vendo a minha foto morena, me deu uma vontade de voltar a ser morena....haha.... Mulheres...rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário