domingo, 28 de novembro de 2010

AMA 2010 - Make up!


Domingo passado (estou meio atrasada né?), aconteceu o AMA 2010, e como sempre o red carpet estava cheio de artistas e seus vestidos. O evento esse ano estava bem legal, mas senti falta de muitos artistas na premiação.

Deixando os vestidos de lado, vamos dar uma olhadinha nas makes, que eu adoroooo rs

Estava com saudades da minha queridinha Mandy, e apesar dela estar com uma make discreta (mas muito discreta mesmo rs), eu gostei bastante, mas poderia ter marcado mais o olho, enfim... Já a Rihanna (acho esse cabelo de fogo dela uó), mesmo usando algo discreto, estava com os cílios bem separadinhos e ficou com um look de boneca. Também adorei a sombra verdinha embaixo.



Indo pra looks mais marcados, gostei da make da Katy, com cílios bem volumosos, e da Heidi, que marcou bem os olhos e estava com um look coringa, olho preto e batom rosa nude.


A Miley estava bem fofa com essa make (cabelo lindoo também), e a Jessica conquistou meu coração com essa sombra marrom esfumada e com uma pontinha no canto externo. LINDO! Fora que a pele dela é bem feia né? rs
Fiquei bem na dúvida entre a Jessica e a Taylor para o destaque do evento, mas não teve como, deu Taylor Swift, que arrasou e chamou todas as atenções. Ela é fofa e surpreendeu indo com o cabelo lisão (franja maravilhosa) e sem o batom vermelho, que já acompanha ela faz um tempinho rs Com o olho marcadão e com o detalhe do lápis bege na linha interna do olho, o look ficou lindo lindo.




2 comentários: