quarta-feira, 20 de abril de 2011

O cabelo da Luiza Possi

Estava eu assistindo Ídolos, sim eu assisto às vezes rs, e fiquei completamente louca com a Luiza Possi. Além dela ser linda, estar sempre com uma maquiagem perfeita e ter uma voz que eu amo (Chocolate com Pimenta feelings rs), o cabelo dela está LINDO! O loiro é bem claro mas sem ser Aguilera ogixenada, e ela usa um estilo que estou sempre procurando: um bagunçado legal!

Outra coisa que chama bastante atenção são os diversos penteados que ela aparece no programa. Solto ou preso, liso ou ondulado, com franja pra frente ou no meio... Cada hora uma surpresa! Isso mostra a diversidade de estilos e opções de um cabelo mais curto. Arrazou!


Vou estudar esse cabelo para ser o meu próximo corte. :)

PS: Estava com saudades!


2 comentários:

  1. O cabelo dela ta realmente muito bonito, mas cá entre nós, as fotos escolhidas não favoreceram o rosto dela..hauah

    ResponderExcluir
  2. O responsável pelo corte é o Marcio Mello, do salão Eclat, em Ipanema.

    ResponderExcluir